Quando eu era adolescente (não precisa ficar ai fazendo contas e dizendo q isso já faz muito tempo), os gatos da minha época eram o Keanu Reeves, o Brad Pitt, o Fábio Assunção e o Leonardo Vieira entre muitos outros.

Até ai tudo bem, o fato é q apesar de tb achar todos eles muito gato, nunca fui completamente louca por nenhum deles. 
Nunca tive aqueles ataques histéricos de passar mal, gastar toda minha mesada em revistas e muito menos ficar completamente descabela (amiga, vamos combinar que ficar descabelada na frente de um desses gatos é mico na certa).

Acontece que agora, depois que passei da idade e do peso (adoro esse comentário absurdo), eu sou doente por alguém, eu tenho um ídolo. Gente vcs não fazem idéia da quantidade de micos absurdos que eu pago pelo cara. Eu só não me descabelo, mas o resto eu faço pior. 

Em Fortaleza tem um lugar chamado Órbita e dia de sábado toca uma banda chamada Drive-in.
E o André, é o vocalista!!!
Amiga(s) ele é um gato!!! 
Eu pelo menos acho e mais um monte de imundas que ficam gritando por ele e chamando ele de gato e gostoso. Minhas amigas não acham, mas sabem do meu amor secreto por ele, aliás não tem nada de secreto pq todo mundo sabe, menos ele claro. 
Falando das imundas, da última vez q fui lá quase faço elas de cinzeiro.  AHAHAHAHAH!!!! Adoro ser má.

O grande problema é a cadeia de micos q pago para ver ele. 
Para vcs terem uma idéia do negócio, eu sou tão louca pelo André, que quando eu namorava "de Moraes" até ele sabia. 
Ele não era ciumento (isso é o que ele dizia), e ele sabia que dia de sábado eu estaria no Órbita.

O negócio é q quando a banda começa a tocar eu corro pra frente do palco e só saio quando a banda acaba. Como se isso não bastasse, eu ainda pulo, danço, canto e grito (na verdade quando canto eu grito). Tb teve um dia que minha amiga Lucy in the sky with diamond (vou ser grata a ela o resto da vida) pediu pra ele tirar uma foto com a gente, por minha causa claro. 
Eu tremia da cabeça aos pés, pq ele ficou do meu lado e quando ele colocou o braço em volta de mim, eu tremi.
Juro q é verdade.

Minha maior emoção porém não foi esta. Outro dia ele veio falar comigo. Imaginem o cara que vc mais acha gato, que é seu tipo perfeito vir falar com vc. Eu quase morri ou eu morri e não sei.

Sequência do diálogo:
- Oi! Tudo bem? (Não acreditei q era comigo e ainda deu um beijo no meu rosto! Morri!!!)
- Tudo bem sim. Obrigada. (Eu tremendo, aproveitei e baixei a cabeça, não dava pra encarar ele).
- Qual seu nome? (Ele falou no meu ouvido por causa do barulho... Socorro Senhor!!!)
- Liz. (Não sei de onde tirei voz.)
- Tipo Flor-de-Lis? (Minhas pernas perderam o resto de força q eu tinha, ele beijou minha mão e eu fiquei roxa de vergonha).
Tratei de mudar de assunto.
- Imagina! Eu sou muito sua fã. Seu blog saiu do ar? Tentei entrar e não consegui. (Dessa vez ele ficou vermelho.)
- Não, entra em: www.drivein.blogspot.com
- Pois é, eu tentei entrar mas não consegui, queria pegar o repertótio da sua banda.
- Bom, se não conseguir entrar vc fala comigo ta bom?
- Está bem. Obrigada.
- Por nada. E venha sempre.
- Venho sim.

E ele se foi. Eu juro q fiquei uns 3 minutos estática, sem me mexer. Eu nem conseguia acreditar. 
Quando finalmente consegui ter alguma reação fui correndo na minha amiga Grace Kelly contar parar ela. O detalhe é q eu não conseguia nem falar.
Agora estou feliz. Ele sabe q eu existo amiga(s). 
E da última vez ele me cumprimentou. 
E eu dei um escândalo pedindo pra ele tocar Ramones, mas ele disse q não tocava, tenho quase certeza q já ouvi ele tocando "Pet Cemetery".
O importante é q agora ele me conhece e eu nem acredito q aquele lindo fala comigo. 
Ele é todo fofo, usa óculos, tem uns brinquinhos e canta muito.
Ai amigas qualquer dia eu morro naquele Órbita. 
E minhas amigas? Disseram q eu deveria ter virado o rosto quando ele me deu um beijinho pra que pegasse na boca. Já pensou? o mico seria ainda maior: eu ia cair desmaiada no chão.
Pensando bem até que não é má idéia.


Bjão.
Lola Sciwinzki
Trilha perfeita: The one I love - R.E.M