Eu e o Samuel somos um casal de namorados que moram juntos.
Eu sei que tem gente que fala: vc é casada! Não, não somos casados, nosso status é namorados. Por isso aqui as coisas foram meio que juntadas tb.
Qndo o Samuel saiu de casa e foi morar sozinho ganhou da avó uma estante bem anos 70. Não é essa ai da foto, mas é extremamente parecida.
estante
Como ela era muito grande pra casa que nós morávamos e também é grande demais pra essa casa, sem falar que não necessitávamos de uma estante tão grande. Eu resolvi desmontar metade da estante.
Fiquei com a metade onde tinham os 2 armários e as prateleiras do outro lado que daqui de casa eram 3 foram usadas como prateleiras aqui em casa mesmo. E a parte do armário foi para o lixo pois a madeira estava completamente comprometida.
Com o restante da estante fiz o móvel que usamos hj aqui em casa, livros na prateleira de cima, revistas e fotos na segunda prateleira, que é exatamente em cima do armário e em cima do armário de baixo coloquei uma bandeja com taças e duas garrafas de bebida, fotos nossas e um aromatizador de ambientes.
A minha intenção era pintar de branco, mas o resta da estante está mesmo só os restos. Em estado lamentável! Samuel já disse que se depender dele vai para o lixo. E eu com meu amor platônico por madeira não posso deixar isso acontecer.
Eu gostaria de uma estante como essas:
estante- paulbarbera.com-7_interiors25
  
estante - blue-living-room-snug estante - FRESHOME-minimalist-modern-living-room (1)
 
estante - myhomeideas-68058-tropical-living-r-x (1) estante - housetohome-blue-living-room4achados de decoração
Acontece que eu não consigo achar um bendito carpinteiro para fazer a estante como eu quero e as que eu vejo para comprar acho o preço um pouco caro para o nosso bolso nesse momento. E como a gente tem que se virar eu pensei em fazer algo assim:
EstantesHome estante prateleiras
Assim eu uso as 5 prateleiras que ficaram de herança da estante e tudo o que eu preciso fazer é comprar as mãos francesas e pintas as prateleiras de branco. Resolvo meu problema de não ter uma estante na sala e ainda economizo os bolsos aqui em casa.
Então me digam o que vocês acham?
Bjks e ótimo fim de semana.
_____________________________________________

Participem!!! Estou esperando por todas vocês. 
Tem sorteio no meu outro blog:  CausandoModa.com

Imagens: Achados de decoração, House to home, Google.