Booooooooooom dia amores de my life.
Como estão nessa segunda?
Foi tudo bem no fim de semana? Descansaram? Passeara? Namoraram?
Eu fiz nada disso viu, só me acabei na cola, na tinta, nas tesouras, loucura total.
Desde a semana passada ando correndo contra o tempo, como eu já disse algumas vezes aqui, dia 12 é meu níver e tenho mil coisas pra fazer na casa antes de sábado, não sei como vai dar tempo, mas preciso fazer dar certo e vou fazer.
Eu sei q ainda to devendo a cabeceira do quarto, mas ando com uma preguiça mor da cola quente e estou tendo outras idéias para a cabeceira da cama, vamos ver se vai dar certo.
Enquanto isso, para não perder tempo, aproveitei e no feriado me acabei na cola e no tecido.
E fiz algo que eu queria a tempos: cobrir um móvel inteiro com tecido.
Então vamos a história do dia.
 
Lolete é uma menina muito criativa, que fica com a cabeça a mil por hora e se for pra cama com mil e uma idéias ela pensa, pensa, planeja e não dorme. E uma dessas idéias era dar um up vermelho no reino da Nenolândia (casa da Lola). Vocês já sabem que Lolete é louca e apaixonada por algumas coisas como vermelho, listras, xadrez...
A copa era tristinha, tristinha.
O príncipe da Nenolândia, Samuel, sempre quis uma copa em tons de preto, sim é chique e bonito, mas Lolete achava aquilo meio sem amor.
copa preta 1
Copa preta 2
Então em uma das noites que Lolete ficou acordada pensando, pensando, pensando... Teve uma grande idéia:
- Vou cobrir tudo com um tecido vermelhinho tipo de picnic.
 
A idéia levou tempo, Lolete precisou ter paciência.
Mas conseguiu esperar e no feriado eis que Lolete executa sua idéia master.
Primeiro passo foi trocar a estante, pois essa preta não estava aguentando o peso do micro-ondas, Lolete comprou outra estante na sua loja de usados favoritas e custou somente R$ 40,00 reais.  
PASMEM!
Copa estante chegada
A idéia inicial era tirar a prateleira lá de baixo e colocar em cima, já que elas são parafusadas e ficaria na altura perfeita. Entretanto, Lolete não conseguiu desparafusar a estante, ela tentou, tentou, fez mega força e nada. Resolveu partir para o ataque e pegou tecido e cola.
Copa
Aqui Lolete usou somente tecido e cola. Foi cortando o tecido em tirinhas, passou cola na estante e foi dando voltas até cobrir a estante toda.
Depois de seca passou cola diluída em água e quando secou novamente passou verniz spray.
Aqui o tecido já completamente colado e esperando secar pra colocar tudo no seu devido lugar.Copa estante vermelha 1-1
Agora a parte que Lolete mais ama, a decoração.
Copa Estante Vermelha 2-1
Copa prateleiras 1.1
1. Aqui as canecas num cabide de roupas, idéia que Lolete surrupiou da amiga Aline.
- Aline te love!
2. A cafeteira do dia a dia. Nessa cafeteira Lolete toma café durante a semana.
3. Xícaras e pote na segunda prateleira.
4. Potão de pipoca com revistas de receitas e pote de pipoca com cardápio de restaurantes delivery e livros de receitas ao lado.
Copa decor parede 1
Aqui o quadrinho de cozinheiros, a moldura coberta com contact vermelho, preguiça de pintar hein Lolete?
- Preguiça de pintar não, era de lixar mesmo. kkkkkkkkkkk
E o relógio de parede que Lolete cobriu com tecido.
- Olha colocar esses números de volta no relógio acabou com os meus dedos.
E o cabide com as canecas.
Copa decor parede 2-1
O primeiro coração que Lolete fez nessa vida, ficou tão emocionada que chorou.
Contar um segredo pra vocês: Lolete é mega chorona.
E assim terminou a primeira parte  da saga da Copa do Amor de Lolete.
The End.
 
 
Ai gentem foi isso.
O quadrinho achei que ficou péssimo, depois vou lixar e pintar. O relógio bandido, deixou de funcionar no dia seguinte, depois que eu quase fiquei sem dedos apertando esses número pra colocar de volta no lugar.
Só falta cobrir o armário das louças, como vocês já sabem que eu amo certas coisas, o que vocês acham que vou fazer nesse armário?
Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Gentem vocês gostaram?
Bjks e até a próxima.
 

 

 

 

Esse post está participando do mosaico

image