Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Editora: Galera Record
Autora: Lauren Kate
ISBN: 9788501089625
Número de páginas: 406

Oie gentem.

Vamos para mais uma impressão?

Na verdade essa é a minha segunda impressão aqui no blog. Espero fazer muitas outras.

Bom, comprei esse livro em outubro, logo depois de ler Sussurro e Crescendo.
Depois de ficar completamente apaixonada pela história da Becca, resolvi comprar o livro.
Pensei que poderia ser outra incrível e apaixonante história de um anjo caído.
Gente vou ser bem sincera, afinal são as minhas impressões.
Eu realmente não gostei do livro.
Esperava muito mais da história.
Comecei a ler o livro logo que comprei, mas parei. Não consegui ir adiante. Voltei a ler agora que estou de férias e que resolvi que leria esse livro até o fim.
Continuei sem gostar da história. Achei o protagosnista Daniel super apagado.
A história em si demora muito a realmente acontecer. Pra vocês terem uma idéia, só depois da página 300 é que realmente começam a acontecer fatos importantes no livro.
O personagem Cam parece muito mais interessante e rico para ser explorado.
A mocinha Luce é uma típica mocinha de livros de romance de outros séculos.
Achei que a autora resolveu encher linguiça para fazer uma série.
E o final é mais do que previsível.

Quanto ao romance é até bacana. Luce e Daniel.
Também gostei da surpresa no final de como as coisas acontecem.
E de um personagem que eu não esperava nada fazer tanta coisa acontecer.
Vocês vão saber de quem estou falando quando lerem o livro.
Daniel aparece pouco mas sua participação vai aumentando ao longo do desenrolar do livro.
Mas o que mais achei ruim, foi tudo acontecer nas últimas páginas do livro. E sem muita explicação.
Sabe aquela coisa de querer ler o livro até o fim e querer saber o resto da história?
Bom, isso eu realmente não vi nesse livro.
Sei que algumas pessoas adoram esse livro.
Eu até leria os outros volumes da série, mas não os compraria.
Realmente esperava muito mais desse livro.

Minha Impressão:
classificaçãoclassificação